Dynatrace Conquista a Competência de Migração AWS

15/06/2016 20:15

Empresa oferece visão total a clientes AWS reduzindo o custo e o tempo de migração

A Dynatrace, líder mundial em soluções de Gerenciamento de Desempenho Digital, anuncia que passou a ser uma das primeiras empresas a conquistar a Competência de Migração da Amazon Web Services (AWS), lançada no início de junho. O reconhecimento destaca parceiros que oferecem soluções ou que possuem profundo conhecimento para ajudar empresas a mudar com sucesso para o AWS Cloud em todas as fases do projeto de migração, incluindo a descoberta, planejamento e operações.

A empresa comprovou com sucesso que pode dar suporte para organizações ao longo de toda a jornada de migração para a Nuvem, passando pela descoberta de aplicações e infraestrutura, modelagem da topologia, analytics, monitoramento do desempenho e da experiência do usuário e análises de causas-raiz. Antes, durante e depois de transferir uma aplicação ou todo um Data Center para a AWS, as empresas beneficiam-se de visibilidade e resultados imediatos.

“Conquistar esta competência é mais uma prova e a validação do valor que a Dynatrace é capaz de fornecer para seus clientes ao longo da jornada de migração.  Esse processo pode demorar, além de ser oneroso e difícil de concluir, então garantir a confiança na Nuvem e oferecer suporte é a maior prioridade da empresa, seja para solucionar os desafios, seja para monitorar o desempenho da aplicação. Estamos muito felizes pelo reconhecimento da AWS em relação à profundidade do nosso conhecimento e por ter valorizado as funcionalidades que oferecemos”, afirma Bernd Greifeneder, CTO da Dynatrace.

A companhia oferece ainda o monitoramento de desempenho all-in-one, que mensura todos os clusters do Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2), do Amazon EC2 Container Service e do AWS Elastic Beanstalk, e o monitoramento completo de stacks, equipado com inteligência artificial para uma resolução proativa de problemas. Além disso, proporciona o entendimento das dependências e correlações de ambientes inteiros, desde a infraestrutura básica até a camada da aplicação e da base de dados. A Dynatrace também realiza o suporte ao planejamento da capacidade e tamanho pela visualização em tempo real de ambientes com o modelo de dependência Smartscape e apresenta ideias para otimizar o uso dos serviços AWS, como instâncias Amazon EC2 e funções AWS Lambda.

 

Sobre a Dynatrace         

A Dynatrace é líder mundial em soluções de Gerenciamento de Desempenho Digital. A empresa oferece plataforma inovadora que apoia empresas de todos os setores na transformação de seus negócios e no desempenho digital, tornando visíveis e úteis as informações em tempo real. A Dynatrace ajuda seus clientes de todos os tamanhos a enxergar suas aplicações e canais digitais pelo ponto de vista dos usuários finais. Mais de 8.000 organizações utilizam nossa percepção para dominar a complexidade, obter agilidade operacional e aumentar a receita ao oferecer experiências com excelência aos clientes. Para saber mais sobre a liderança da Dynatrace em soluções digitais e nos segmentos de APM (Application Performance Management) e DPM (Digital Performance Management), acesse https://www.dynatrace.com/en/about-us/leadership.html. Siga a Dynatrace em: Twitter - Dynatrace, About:Performance Blog e CXBlog.

 

PLANIN - Assessoria de Imprensa da Dynatrace

Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e Juliana Tonello e equipe – www.planin.com

Contatos: Carolina Tiago e Tatiana Carvalho – (11) 2138-8947

E-mail: dynatrace@planin.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br