E-bit abre votação para escolha das “Lojas Mais Queridas” dos consumidores
A E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, abriu a votação para a 12ª edição do Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce, na categoria “Lojas Mais Queridas”. Decidida por voto popular através do site da E-bit, o consumidor tem até o dia 02 de julho para escolher entre as indicadas em nove categorias.
Ao todo, são mais de 100 lojas que disputarão a preferência do público como “Loja Diamante Mais Querida” e também nas categorias “Alimentos e Bebidas”; “Bebês”; “Casa e Decoração”; “Cosméticos e Perfumaria”; “Livraria e Entretenimento”; “Moda e Acessórios”; “Petshop”; e “Saúde”.
Além dessas, a E-bit premia ainda as Melhores Lojas do Ano, tendo como critério aquelas que obtiveram as melhores notas em 2014, baseado nas pesquisas coletadas com consumidores no pós-compra. A premiação anual, a mais tradicional do setor e considerada o “Oscar do Varejo Online”, acompanha o desempenho do mercado no ano anterior e reconhece as lojas que prestaram um serviço de excelência para o consumidor.
Bastante aguardado pelas lojas, o prêmio é motivo de muito orgulho para os varejistas brasileiros. “O reconhecimento da E-bit é resultado do esforço e planejamento executado pela empresa no decorrer do ano para conquistar o cliente. É o reflexo do trabalho de toda uma equipe no objetivo de se destacar diante da concorrência”, explica André Ricardo Dias, diretor executivo da E-bit.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 29 de julho, durante o Fórum E-commerce Brasil, em São Paulo, um dos eventos mais importantes do varejo digital.
Para votar, acesse https://www.ebit.com.br/premio-ebit-2015.
Sobre E-Commerce News: Fundado no ano de 2009, o E-Commerce News é um site projetado para profissionais de todas as áreas, interessados nos mais recentes conteúdos sobre o e-commerce no Brasil e no mundo. Ver mais artigos deste autor.
FONTE E CRÉDITOS > E-COMMERCE NEWS em ecommercenews.com.br/noticias/eventos-noticias-2/e-bit-abre-votacao-para-escolha-das-lojas-mais-queridas-dos-consumidores
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.