E-lens investe nos canais de atendimento ao consumidor com Plataforma Neoassist

12/02/2014 20:22

 

Implantação das soluções de Atendimento Inteligente, Gerenciamento de E-Mails e chat NeoLive aumentam o índice de respostas em 85%

 

Com o objetivo de oferecer aos seus clientes canais de atendimento automatizados, a e-lens, e-commerce de lentes de contato e produtos relacionados, investe nas soluções da NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor.

Com o Sistema de Atendimento Inteligente, a empresa traz ao consumidor da e-lens respostas imediatas às suas dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de fornecer à companhia informações comportamentais relevantes sobre o cliente. A rede varejista passou a ter controle de todos os e-mails que são recebidos e respondidos, dentro do prazo estabelecido.

“A e-lens cresceu e o atendimento ao cliente precisava acompanhar este crescimento com uma ferramenta que auxiliasse o consumidor a qualquer hora do dia. O gerenciamento do Sistema de Atendimento Inteligente é realizado pela própria coordenação da loja, onde são visualizadas informações como quantidades e tempo de acesso, abandonos, quantidades atendidas e pesquisa de satisfação. Por meio destas informações, é possível ter um atendimento mais ágil e assertivo com o cliente, apresentando uma solução imediata”, afirma Fabiana Volpi, coordenadora de atendimento da e-lens.

Por meio do Gerenciamento de E-mails, houve melhor gestão das mensagens eletrônicas trocadas entre consumidores e loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a ter controle total sobre a produtividade dos colaboradores e eliminação de spam. Além disso, é possível identificar através da classificação automática o grau de importância e humor do cliente nas mensagens, o que possibilita atendimento ágil e respostas rápidas aos e-mails com prioridade.

“O Gerenciamento de E-mails é uma ferramenta de fácil acesso onde o cliente encaminha dúvidas, sugestões e reclamações, e as mesmas devem ser respondidas em até 24 horas. O índice de atendimento aumentou em 85% após a implantação. Geralmente, um cliente faz duas ou três perguntas e 90% delas têm respostas prontas, automáticas e satisfatórias. Em datas comemorativas, chegamos a ter mais de 7 mil acessos”, diz Fabiana.

O Chat NeoLive permite o controle completo dos atendimentos em tempo real. Por meio de uma base de conhecimento, a ferramenta disponibiliza respostas inteligentes para o operador, possibilitando uma redução de até 25% do TMA (Tempo Médio de Atendimento).

“Nosso sistema se tornou mais rápido e eficaz. O cliente pode buscar uma resposta rápida no autoatendimento e, caso não fique satisfeito, pode enviar um e-mail ou entrar no chat para falar com um de nossos especialistas. Os resultados têm sido ótimos, atingindo as expectativas de cada canal”, finaliza a coordenadora.

Para saber mais sobre as soluções de atendimento online da NeoAssist, acesse: www.neoassist.com.

 

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Workflow, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist

 

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