E-mail: como atender com qualidade

26/06/2013 20:07

 

GVP IT Solutions promove webseminário gratuito no dia 3 de julho 26/06/2013 08:17
A GVP IT Solutions realiza no dia 3 de julho, das 10h às 11h, o webinar gratuito "Gestão de e-mail: Como atender com qualidade". Ministrado por Ricardo Castro, diretor de Negócios da GVP, o webseminário visa demonstrar aos empresários a importância da gestão de e-mails para conquistar uma qualidade cada vez maior na relação com o cliente, além de apresentar as soluções da marca para a otimização dessa forma de atendimento.
 
"Além de desenvolver ferramentas e soluções tecnológicas para as empresas, a GVP tem como missão levar conhecimento e estratégia para o mercado brasileiro, por isso a empresa aposta em eventos online para disseminação de conteúdos e expansão dos negócios", destaca Castro. A apresentação é direcionada aos profissionais da área Comercial e de Atendimento ao Cliente, entre outras. Para assistir é simples. Basta se inscrever no site https://attendee.gotowebinar.com/register/7132430025793117696 e aguardar a confirmação do cadastro.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br