É ver para crer, inovações e recursos que vão transformar seu atendimento

09/09/2014 22:17

Sessões Demonstração CONAREC

 

Testar um novo produto é a melhor maneira de conhecer seus benefícios, inovações e como ele pode beneficiar você, certo?

Conheça ao Customer Interaction Center no CONAREC em sessões especiais de demonstração.
Nos dias 9 e 10 de Setembro, às 10:30h e 16:30h, vamos apresentar os recursos e inovações que vão transformar seu atendimento ao cliente. Venha ao nosso stand e não perca!

Automação de processos: saiba como a automação de tarefas e processos em sua companhia aumenta a eficiência e seus níveis de serviço. Priorize, escale, monitore e produza relatórios de performance para equipes e colaboradores. Livre-se da dependência de iniciar processos somente quando o colaborador quiser.

Integração com Salesforce: o CRM líder de mercado em todo o mundo tem integração "out-of-the-box" com o Customer Interaction Center. Controle interações de voz, e-mails, chats, acompanhe a resolução de solicitações e tenha relatórios completos, diretamente da interface do Salesforce.

Speech analytics e Supervisão: a análise de voz tem um papel fundamental para determinar o que seu cliente está sentido e como o agente está realizando o atendimento. A detecção de palavras chave pode permitir que você resolva problemas antes que eles fiquem sérios demais.

PuerCloud Select: melhore a colaboração com conexões inteligentes entre empregados usando qualquer dispositivo móvel ou navegador web. Acesse em um único lugar o perfil atualizado e informações de contato. Faça buscas por skills, explore a hierarquia da empresa e sincronize informações entre seus sistemas.

 

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