Eismann terceiriza com Intelecto
A Intelecto foi escolhida como contact center da Eismann Brasil, empresa com atuação na venda direta de alimentos ultracongelados. O Grupo Eismann atua nessa área há mais de 37 anos em países como Alemanha, Itália, França, Portugal, Espanha, Bélgica, Hungria, Áustria, Luxemburgo, Suíça e Holanda. Na primeira atuação fora da Europa, optou pela cidade de Curitiba. Até 2022, a Eismann investirá R$ 113,8 milhões no Brasil.
www.callcenter.inf.br/outsourcing/48463/eismann-terceiriza-com-intelecto/ler.aspx
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.