Em cima da conta de telefone

14/05/2013 17:48

 

Taking IT traz para São paulo solução que permite gerir consumo da telefonia móvel e fixa14/05/2013 02:26

A Taking IT, empresa focada na área comercial para empresas de TI, está lançando em São Paulo o serviço Sua Conta, que funciona como uma gestão detalhada sobre o consumo da telefonia móvel e fixa, e de produtos de dados e voz das operadoras de telefonia nacional. A ferramenta foi criada para empresas com no mínimo 30 linhas. Ela pode ser usada para baratear o custo com serviços telefônicos ou em auditoria de qualquer operadora.
 
Desenvolvido pela empresa mineira Suaconta, o sistema trata cada usuário de telefonia de forma individualizada, realizando uma análise das contas com ligações telefônicas e dá aos gestores a visão correta do que está sendo consumido e o que foi contratado pela operadora com uma visão do consumo mensal, trimestral ou anual. "Além do serviço trazer economia relevante em telefonia, não há utilização de produtos que ocupem espaços dentro das empresas, pois o software Sua Conta é uma solução que utiliza cloud computing", afirma Marco Romero, diretor comercial da Taking IT.
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br