Em direção ao atendimento multicanal

04/08/2012 20:48
Xgen apresenta novo módulo da plataforma WorkCenter para as redes sociais 02/08/2012 11:29
Com objetivo de apresentar a evolução de um produto para atendimento multicanal, a Xgen, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, realiza no próximo dia 8 de agosto, em São Paulo, um café da manhã para apresentação do módulo de redes sociais no WorkCenter.
 
A aplicação funciona de maneira simples e eficiente. Sempre que houver uma solicitação de atendimento por meio do perfil da empresa na rede social, o WorkCenter roteia o contato para o grupo de agentes especializado para este tipo de atendimento, criando o fluxo e controle para a resposta. O retorno da empresa será realizado diretamente para o perfil do cliente no canal que está sendo atendido.
 
"Vamos fazer um encontro voltado para os clientes e prospects, apresentar a evolução do produto para um atendimento multicanal. Queremos mostrar como o módulo de redes sociais na ferramenta WorkCenter pode beneficiar as empresas no relacionamento com cliente", afirma Marcelo Loiacono, diretor de novos negócios  da Xgen.
 
Serviço:
Apresentação do módulo de redes sociais no WorkCenter
Data: 08 de agosto, das 8h30 às 11h
Local: L´Hotel  Porto Bay São Paulo - Alameda Campinas, 266, Jardim Paulista, São Paulo/SP
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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