Em lua-de-mel com o cliente

27/08/2011 13:08

Cultivar um bom relacionamento com o cliente é imprescindível para qualquer empresa que queira se manter no mercado. Essa virtude deixou de ser uma vantagem em relação a outras companhias e passa a ser obrigatório.

Mais que cativar o cliente, muitas empresas hoje fazem do seu consumidor um verdadeiro colaborador, quase amigo, ao utilizarem os feedbacks de quem compra para aprimorar cada vez mais os serviços. O Conarec 2011 mostra, nos dias 30 e 31 de agosto, como os mais expressivos profissionais do mercado, em grandes empresas fazem para manter o cliente em primeiro lugar e fazer com que ele se sinta, de fato, parte do organismo da corporação.

Com palestrantes como Enéas Pestana, presidente do Grupo Pão de Açúcar, Luís Eduardo Baptista, presidente da Sky, dos jornalistas Chico Pinheiro e William Waack, o Conarec  é o maior evento mundial de relacionamento com o cliente.

www.conarec.com.br/conarec-news/10-maneiras-de-usar-as-midias-sociais-em-favor-da-sua-empresa.html

Fonte e créditos: CONAREC

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