Em parceria com a ABA, In House patrocina Workshop de Branding
Compreendendo que a construção da imagem é algo que garante a satisfação e fidelidade do cliente, a In House, empresa especializada em Contact Center e Tecnologia da Informação, patrocinou o Workshop Branding Marcas Fortes, realizado pela Associação Brasileira de Anunciantes, que aconteceu no dia 27 de junho, em São Paulo.
O Workshop abordou temas como Storytelling corporativo e Sound Branding, dois dos temas mais atuais em branding, com o objetivo de transmitir os modernos conceitos de branding e apresentar as principais ferramentas para a construção e consolidação das marcas como principal diferencial competitivo da empresa.
Para Silvia Marinho, diretora de operações e marketing, antes da consolidação de uma marca, existe um processo de muito trabalho, alinhamento, ética e transparência com os funcionários e com o mercado. “Uma marca forte transmite o que a empresa e seus produtos representam pelo que são e significam por si só”, comenta.
Assessoria de Imprensa
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.