Empório Naka adota Sistema de Atendimento Inteligente da NeoAssist
Cerca de 40% das dúvidas na loja virtual da marca são resolucionadas pelo sistema que leva respostas rápidas para dúvidas, sem intervenção humana
Com o objetivo de otimizar e facilitar o contato com os clientes da loja virtual, a Emporio Naka, loja especializada em calçados femininos, fechou contrato com a NeoAssist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor, para aprimorar os serviços de atendimento online no site da marca com a implantação da plataforma de Sistema de Atendimento Inteligente.
Pelo Sistema de Atendimento Inteligente, o Empório Naka disponibiliza respostas rápidas para dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, mostrando inúmeras informações.
“O processo de integração da plataforma foi muito tranquilo e recebemos todo o treinamento necessário dado pela NeoAssist. Conseguimos otimizar o atendimento e ganhamos agilidade nas respostas, atendendo a um maior número de pessoas em um menor espaço de tempo”, diz Priscila Torres, Coordenadora de atendimento
da Empório Naka.
Mensalmente, a loja virtual recebe uma média 100 perguntas no site e cerca de 40 respostas são solucionadas pelo Sistema de Atendimento Inteligente junto aos internautas. A expectativa da marca é que a solução torne o atendimento cada vez rápido.
Sobre a NeoAssist:
Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como Workflow, Sistema de Atendimento Inteligente, Gerenciador de E-mail, Chat Online, Gerenciador de Chamadas Telefônicas, Atendimento em Redes Sociais e CRM. Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist
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