Empresa catarinense apresenta treinamento especial de ferramenta estratégica de comunicação para Call Centers

28/02/2012 21:05

Com um crescimento anual que chega ao surpreendente índice de 8%, o segmento de Call Center tem experimentado uma considerável expansão nos últimos anos, superando todas as previsões do mercado. Entretanto, os desafios a serem enfrentados por estas empresas crescem na mesma proporção. Cada vez mais tem se exigido dos Call Centers qualidade e inovação na prestação dos serviços, alta produtividade das equipes, superação de metas e capacidade de prever futuras necessidades dos seus clientes.

Diante disso, a tecnologia é reconhecida como a principal aliada dessas empresas quando o objetivo é vencer esses obstáculos. Neste contexto, a solução de comunicação SNEP tem se destacado como uma das mais inovadoras do mercado, capaz de impulsionar os Call Centers para um posicionamento mais audaz e expressivo frente aos seus concorrentes.

Ciente das necessidades do segmento, a OpenS Tecnologia, empresa catarinense que há 10 anos atua no mercado de soluções de comunicação para grandes empresas, promoverá em março o treinamento "O SNEP como ferramenta estratégica para Contact Centers", cujo foco será a aplicação das inteligências de comunicação do software SNEP no ambiente do Call Center, de forma a agregar valor ao seu negócio reduzindo custos, aumentando a produtividade e a qualidade dos serviços.

O treinamento acontecerá nos dias 21 e 22 de março, em Florianópolis. Participando dele, o profissional estará apto a:

 

  • Identificar e monitorar os indicadores que interferem no desempenho do seu Call Center;
  • Gerenciar custos com eficiência e criar estratégias para reduzi-los;
  • Melhorar a qualidade do atendimento através de acompanhamento de níveis de serviços e auditorias (in loco ou à distância);
  • Aumentar a produtividade da sua operação;
  • Criar mecanismos de automatização de processos e melhorias de resultados;
  • Utilizar a inteligência do SNEP para impressionar e fidelizar seus clientes.

 

Obtenha mais informações e faça sua inscrição no site da OpenS Tecnologia: www.opens.com.br


Contate-nos também através do e-mail comercial@opens.com.br  ou do telefone (48) 3954-8000.

 

Participe! As vagas são limitadas!

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