Empresa de tecnologia procura atendentes
Entre os requisitos, a Travel Explorer pede que o candidato tenha facilidade em analisar problemas e trazer soluções para os clientes
A Travel Explorer, empresa de sistemas voltados para agências de viagens e companhias de turismo, está com vaga para atendente de call center.
Entre as funções que o candidato irá fazer estão: receber e-mails ou ligações de clientes sobre o problema que este encontra para utilizar os sistemas. Checar as informações obtidas do cliente e certificar-se sobre o problema a ser solucionado. Registrar adequadamente e segundo as normas / procedimentos. Realizar processo do atendimento e questões formuladas pela empresa cliente. Determinar um status para prosseguir o atendimento, garantir qualidade e clareza sobre as demandas / questionamentos recebidos. Atuar proativamente para estabelecer prazos para solução, registrar e documentar todo o processo de atendimento. Solucionar o problema quando possível ou desenvolver relato da questão formulada pela empresa cliente. Encaminhar para o desenvolvimento, obtendo prazos e passando informações recebidas a empresa cliente. Passar as informações a empresa cliente, analisar as questões formuladas, estabelecer critérios de testes e soluções cabíveis. Receber informações sobre prazos e custos adicionais sobre o questionamento do cliente. Registrar todos os aspectos do atendimento, criar, estabelecer e formular retorno a empresa cliente sobre todos os aspectos do atendimento até a solução final. Atuar em conjunto com outras áreas da organização na solução dos temas afetos ao suporte, orientar e atuar em conjunto com o time do setor.
O candidato deverá ter concluído o ensino superior, ou estar cursando, em Turismo, Administração de Empresas, Análise de Sistemas e/ou correlatos. Também é preciso ter facilidade para comunicar-se oralmente e por escrito. Ter discernimento para avaliar as solicitações de clientes e checá-las. Ser rápido / eficiente para localizar as falhas apontadas e buscar soluções possíveis.
Ter facilidade para analisar e relatar problemas e/ou solicitações dos clientes. Estar disposto a conhecer os produtos da empresa e estar permanentemente atualizado.
Interessados devem entrar em contato pelo e-mail rh@travelexplorer.com.br.
Fonte e créditos: Portal Call Center em portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/seu-espaco/carreira/empresa-de-tecnologia-procura-atendentes
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.