Empresa pioneira em Contact Center na nuvem chega a Campinas
Virtual Conection inaugura sua primeira unidade em Campinas, que servirá como show room para seus produtos e também para operações de contact center
A Virtual Connection, empresa pioneira em Contact Center na nuvem no Brasil, está inaugurando sua primeira unidade em Campinas. Instalada no condomínio empresarial Praça Capital, será uma unidade modelo: além de realizar operações de contact center, servirá como show room para os produtos e serviços da Virtual Connection.
Uma empresa que transforma Soluções para Atendimento em Oportunidades de Desenvolvimento.
Transformar Soluções para Atendimento em oportunidades de desenvolvimento digital e social: assim pode ser resumida a diretriz que orienta todo o trabalho da Virtual Connection. Empresa 100% nacional, utiliza tecnologias exclusivas e desenvolve soluções diferenciadas do modelo tradicional de Contact Center, garantindo praticidade, eficiência e os melhores resultados financeiros para seus clientes. Promovendo a inclusão social e digital, as soluções Virtual Connection trazem ainda benefícios significativos para a sociedade.
Soluções diferenciadas oferecidas pela Virtual Connection
Contact Center Descentralizado
A tecnologia Virtual Connection permite criar pequenos sites em cidades menores do interior do Brasil, com um modelo padronizado de Serviços Para Atendimento (SPA), garantindo qualidade diferenciada e indicadores de excelência. O modelo proporciona ainda empatia (cliente e atendente falando a mesma lígua) e alta eficiência no atendimento, devido aos baixos índices de rotatividade dos profissionais. Essa estrutura pode ser rapidamente ampliada, para atender às crescentes necessidades dos clientes.
Your Contact Center
A Virtual Connection implanta e gerencia o Contact Center ativo ou receptivo para o cliente, no modelo convencional, descentralizado ou home office. Sempre com as melhores práticas de operação e tecnologia, e com investimento inicial apenas em atendentes e equipamento básico. A infraestrutura de Call Center fica alocada nos melhores e maiores Data Centers da América Latina, garantindo toda escalabilidade que o negócio precisa, com todos os custos e investimentos já realizados.
Home Office
Sustentabilidade, qualidade de vida, inclusão social e digital são alguns dos benefícios do Home Office. Com terceirização completa de serviços e alocando os colaboradores em suas residências, possibilita atender ligações ativas e receptivas dos clientes. A tecnologia própria de virtualização permite estabelecer uma rede de comunicação 100% segura, sem perdas com deslocamentos, sem necessidade de espaço físico e total controle em tempo real.
UCC – Universidade Contact Center
O treinamento, a formação e a educação continuada dos colaboradores são fundamentais para o bom desempenho do Contact Center. Com esse objetivo, a Virtual Connection criou a Universidade Contact Center, que prepara e qualifica profissionais para um dos setores que mais crescem no Brasil. Com uma equipe especializada em Educação Corporativa, Educação à Distância e Contact Center, a UCC tem condições de levar capacitação a qualquer ponto da internet.
Instalações modernas, estrategicamente localizadas
Criada e dirigida por profissionais com larga experiência em TI e Soluções para Atendimento, a Virtual Connection mantém unidades em pontos estratégicos do país:
• Uberlândia, MG – Foco em Recursos para Serviço ao Cliente
• Curitiba, PR – Principal Polo de Tecnologia IP do Brasil
• Campinas, SP – Networking e Facilidade de Acesso
• Novas unidades em implantação em diversas localidades do país
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