Energisa lança serviço Ligo Já

15/05/2012 12:21

Sistema desobriga usuários de aguardar atendimento em uma ligação e retorna contato 05/04/2012 06:18

 

Ao ligar para a Energisa, os usuários não precisam mais aguardar na linha para serem atendidos. O novo serviço denominado "Ligo Já" permite que o usuário disque para o call center da empresa, escolha a opção "falar com um atendente" e, após informar o número do CDC (Código do Consumidor), desligar o telefone. O número ficará gravado e assim que chegar a vez do atendimento, a Energisa retorna o contato. O objetivo da ação é permitir que as pessoas realizem normalmente suas atividades, sem a necessidade de permanecer em ligação enquanto espera para ser atendido. O sistema "Ligo Já" foi testado durante duas semanas e está pronto para atender o fluxo de ligações da Paraíba.
 
 

www.callcenter.inf.br/implementacao/45673/energisa-lanca-servico-ligo-ja/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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