Entenda o mercado de SAC 2.0 no Brasil

27/05/2015 13:56

Para que sua companhia conheça as melhores práticas do mercado e saiba o que outras empresas e agências estão fazendo em atendimento ao consumidor, o Scup mapeou o cenário de SAC 2.0 no Brasil em um estudo inédito: O Perfil do SAC 2.0 no Brasil.

Foram entrevistados profissionais de diferentes níveis hierárquicos pertencentes a mais de 80 empresas de diversos segmentos para que você pudesse ter acesso a única pesquisa sobre esse mercado no País.

Acesse o link e faça o download gratuito deste estudo: conteudo.scup.com/atendimento-ao-consumidor?utm_source=facebook&utm_medium=post&utm_campaign=Pesquisa_SAC&utm_content=

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br