Entire TP espera fechar o ano de 2012 com crescimento de 35%
Segmento que mais demandou as soluções da Entire TP foi o farmacêutico, com clientes como Pfizer, Novartis, Achê, Boehringer, entre outros, além de companhias de outras áreas, como KS Pistões, Sika, Trifill, DORI, Althaia, Tecfil e Distribuidora Santa Cruz
Novas versões das soluções para iPad e Android foram destaques da empresa
Após fechar o ano de 2011 com um crescimento de 23% e apostar em novas soluções para ganhar mais destaque no mercado, a Entire TP, uma das principais empresas de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), anuncia expectativa de crescimento de 35% até o final do ano de 2012.
A projeção para o ano de 2012 vem dos números da empresa no ano de 2011, que chegou a bater a casa dos 23% de crescimento. A empresa atribui este cenário ao fechamento de contratos importantes e principalmente, a compra de novos módulos por parte dos clientes, como as versões das soluções disponíveis para iPad e Android, para dispositivos móveis.
Durante o ano passado, a Entire TP disponibilizou novos módulos e funcionalidades, como: Portal de Vendas – Módulos de Objetivos (representante, setor, região etc), Roteiro de Visitas, Controle de Merchandising, Módulo de Conta Corrente com Distribuidora, Módulo de Controle de viagens, entre outras. A solução da companhia que mais teve destaque durante o ano foi a solução de vendas e-Trade, software desenvolvido para aprimorar a interação entre equipe de vendas e empresa.
De acordo com José Ricardo Ferreira, Diretor da Entire TP, a empresa vem trabalhando fortemente para atingir a expectativa de crescimento projetada para 2012. “Temos essa expectativa de evolução, pois investimos intensamente na venda presencial, o que faz nossos produtos serem muito bem recomendados, pela força do contato pessoal. Nada melhor do que a indicação das soluções de um cliente para outro, para atingirmos nossa meta”, acredita o executivo.
O segmento que mais demandou as soluções da Entire TP foi o farmacêutico, com clientes como Pfizer, Novartis, GSK, Achê, Boehringer, Sandoz, entre outros, além de companhias de outras áreas, como Sika, Trifill, DORI, Althaia, Tecfil e Santa Cruz.
Sobre a Entire TP
Fundada em 2000, a Entire Technology Partners é uma das principais fornecedoras de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B – Business to Business). A companhia é especialista em plataformas de compra e venda, via Internet e dispositivo móvel, tendo em seu portfólio os produtos e-Supply, e-Trade e e-Interchange. A empresa tem como clientes: Novartis, Pfizer, GSK, Boehringer-Ingelhein, Sandoz, Memphis, Marilan, Ventiladores Arge, Iguaçu Celulose, Cremer, Gevisa, Distribuidora Santa Cruz, entre outros.
Para mais informações, acesse o site www.entiretp.com.br - Twitter: @EntireTP
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros
Tel: 11 3254-6464
e-mail: nicolebarro@nbpress.com ;
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.