Entrevista Zappos - Leia agora e veja como o e-commerce se tornou referência em SAC!

28/10/2014 22:15

 

Você já leu algum conteúdo que a Direct Talk divulgou sobre a "a ZapposA varejista americana é mundialmente conhecida pelo seu jeito único de se relacionar com o consumidor. Se ainda não acessou o material, é só usar o link:  https://conteudo.directtalk.com.br/zappos  "

E hoje eles escrevem para "falar da última edição da revista No Varejo. A turma do e-commerce foi entrevistada pela revista durante a visita ao Brasil, no Conarec deste ano, e o conteúdo ficou bem interessante. Clique aqui e leia a matéria na íntegra "

 

Créditos e agradecimentos: Direct Talk

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br