Especialista dá paletras gratuita, online e em tempo real sobre vendas

08/11/2014 22:33

Enio Klein irá abordar temas como planejamento e previsão de vendas em diferentes cenários de mercado

 

São Paulo, 05 de novembro de 2014 – O executivo Enio Klein, gerente geral nas operações de vendas da SalesWays no Brasil e professor nas disciplinas de Vendas e Marketing da Business School São Paulo, irá realizar, no dia 10 de novembro, às 19:30, uma palestra gratuita, online e em tempo real sobre técnicas e estratégias de vendas.

O evento irá abordar os seguintes temas:

- Reconhecimento e controle da dinâmica do ciclo de vendas

- Rastreamento e posicionamento no ciclo de vendas

- Entendimento e planejamento de ações em cada momento da venda

- Avaliação de chances e riscos de ganhar ou perder cada negócio

- Entendimento sobre sua situação de vendas através de 27 cenários possíveis

- Dimensionamento de tempo e esforço para ter sucesso

- Quais as perguntas a fazer para validar sua intuição

- Orientação sobre a previsão de vendas como um instrumento de gestão de vendas

- Gerenciamento de uma equipe de vendas com poucas horas por semana

- Uso da tecnologia e mobilidade ao seu favor

A palestra será interativa, ou seja, os participantes poderão tirar suas dúvidas diretamente com o Enio Klein. “A ideia é compartilhar minha experiência de 30 anos em vendas e o método que milhares de pessoas estão usando com sucesso no Brasil e no mundo: a ASPEC, solução integrada para automação de vendas que reúne aplicativos na nuvem, mobilidade e rede social, com foco em assuntos relacionados ao profissional de vendas em um único ambiente de informações”, afirma Klein.

Para participar, basta se inscrever no site https://metodoaspecdevendas.com.br/

 

Sobre a SalesWays
A SalesWays é especializada em potencializar a sinergia existente entre tecnologia e metodologias que apoiam as estratégias e os processos de vendas. Seus produtos são desenhados para aumentar a capacidade dos profissionais de venda em prever e realizar receitas com precisão. A oferta da SalesWays, baseada na metodologia descrita no livro “Automação de Vendas Aplicada com Precisão”, escrito por Keith T Thompson (fundador e chairman da SalesWays); é composta pela família de aplicativos ASPEC Experience e  pelo programa de capacitação em vendas OPM (Opportunity Portfolio Management). 

 

Informações à imprensa

Flávia Ghiurghi
flavia.ghiurghi@salesways.com.br
(11) 9-9716-2800
www.salesways.com.br

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