Estudo: apps móveis cresceram dez vezes nas "jornadas do consumidor"
Um novo estudo da Kitewheel, publicado na segunda, 09/05, mostra que quando se trata de jornadas do consumidor o email ainda está desempenhando extraordinariamente bem, mas os apps móveis são o canal com mais rápido crescimento de todos.
O estudo, que reuniu dados de mais de um bilhão de interações de marcas em tempo real, revela que elas estão investindo mais pesadamente do que nunca em campanhas multicanal.
O relatório informou que o uso de emails triplicou entre 2014 e 2015, mas os apps móveis cresceram mais de 10 vezes no mesmo período. Isso, apesar das empresas ainda não conseguirem integrar a plataforma em suas estratégias gerais. Fonte: Venture Beat
FONTE E CRÉDITOS DESTA MATÉRIA > ABEMD em abemd.org.br/noticias/estudo-apps-moveis-cresceram-dez-vezes-nas-jornadas-do-consumidor
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.