Estudo: um número maior de consumidores agora quer usar mensagens para interagir com as empresas

15/09/2016 18:32

Fonte e créditos desta matéria: ABEMD em abemd.org.br/noticias/estudo-um-numero-maior-de-consumidores-agora-quer-usar-mensagens-para-interagir-com-as-empresas

 

A Twilio, uma importante plataforma de comunicações na nuvem, publicou nesta segunda-feira, 12/09, os resultados do seu "Global Mobile Messaging Consumer Report".

Eles mostram que, enquanto 9 entre 10 consumidores querem usar apps de mensagens instantâneas para se comunicar com as marcas, menos de metade das empresas globais têm a infraestrutura pronta para atender essa demanda. "À medida em que mensagens tornam-se cada vez mais importantes nas vidas das pessoas através da entrada em campo do comércio eletrônico, jogos e outas funções de comunicação e redes sociais, a demanda por serviço através de apps de mensagens cresce. Esse tipo de serviço tem algumas vantagens claras que devem ser benéficas a experiência do consumidor", comentou Ian Jacobs, senior analyst da Forrester.

Para fazer o estudo, a Twilio ouviu 6 mil consumidores na América do Norte, Europa e Ásia. Para saber mais sobre a pesquisa e baixar uma cópia do relatório, visite https://bit.ly/consumermessagingreport

Fonte:Twilio

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