Evento global da Aspect, o ACE 2016 reúne líderes e especialistas do setor de contact center
O Aspect Customer Experience - ACE 2016, sediado em Las Vegas, terá a presença dos principais executivos locais e mais de 70 parceiros da América Latina
- O ACE 2016 reúne visionários da indústria, especialistas em produtos e pessoas que vivem e respiram o atendimento ao cliente em dois dias e meio de interação, colaboração, descoberta e networking;
- O evento é uma oportunidade anual de a companhia expor as últimas tendências e inovações em gerenciamento da interação com o cliente, otimização da força de trabalho e de back office, e mostrar a vantagem competitiva nas excepcionais experiências aos clientes;
- O tema deste ano é REIMAGINE, que parte do princípio: como chegar aonde você quer partindo de onde você está, e que leva as empresas a utilizarem o que já tem, potencializando as ferramentas que já possuem;
- O evento terá a participação de clientes da Argentina, América Central, Chile, Colômbia. México e Brasil
Reimaginar como você se envolve, serve e se comunica com seus clientes. Descobrir novas soluções para resolver problemas antigos, entregar demandas como nunca antes ocorrido, e ganhar uma vantagem competitiva através da inovação de maneira que captura a lealdade dos consumidores de hoje, é o que a Aspect, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office e de soluções de nuvem premiadas, propõe no ACE 2016 – Aspect Custumer Experience, que acontece de 9 a 12 de maio, em Las Vegas, Estados Unidos.
Evento global, o ACE reúne os principais executivos e parceiros de todos os locais onde a companhia atua, e traz para a discussão, além da importância da tecnologia para proporcionar uma experiência de sucesso para o cliente com as ferramentas e plataformas já existentes, a importância de manter-se à frente e utilizar tecnologias top of the market, já que a Aspect é uma referência no setor.
“Estamos sempre ligados ao que acontece ou poderá acontecer no universo tech - nos direcionamentos da tecnologia. Participamos de pesquisas e discussões como o projeto de código aberto, o RTC - Real Time Communication, que vem sendo elaborado desde 2011 pela principal organização de padronização da World Wide Web – a W3C. Temos o constante desafio de trazer aos nossos clientes e ao mercado o que de melhor pode ser feito para otimizar o relacionamento com o cliente, e os negócios de cada parceiro da Aspect. Trazer aos clientes globais e do Brasil as melhores soluções é o compromisso diário que nós, da Aspect, temos conosco, com a empresa e com os nossos consumidores”, diz Laurent Delache, Vice-presidente da Aspect para a América Latina.
Todos os participantes obterão conhecimento estratégico e dicas táticas para aproveitar ao máximo os investimentos efetuados na Aspect, ao mesmo tempo em que terão uma bagagem rica em conteúdo e conhecimento. Criar a melhor experiência do cliente é o diferencial competitivo que pode realmente colocar uma empresa a frente das demais, e permitir o sucesso por meio da atenção do consumidor e fidelidade dos clientes.
“Neste momento, é necessário mais do que nunca, ter claro como a Aspect atua no mercado brasileiro, e as potencialidades de cada ferramenta e plataforma. Por isso, é fundamental apresentar aos nossos clientes nacionais as últimas novidades e tecnologias que a Aspect tem a oferecer”, finaliza Helder Cavalcanti, diretor de canais da Aspect.
Para mais informações, acesse: https://www.aspect.com/microsites/aspect-customer-experience-2016
Sobre a Aspect
As soluções totalmente integradas da Aspect unificam as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o back office. Por meio de um pacote completo de soluções em nuvem, hospedadas e híbridas, nós auxiliamos os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua e oferecer experiências excepcionais aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com.
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