Experian anuncia compra da Virid

23/07/2011 16:45

Líder em e-mail marketing representa mais um passo na estratégia de expandir seu mercado

 

A Experian, líder mundial em serviços de informação, anuncia a compra da Virid Interatividade Digital Ltda, a maior empresa de e-mail marketing baseado em permissão no Brasil. A aquisição é mais um passo na estratégia da Experian de expandir seu mercado-alvo de atividades de marketing digital globalmente. Ela estende o alcance geográfico do negócio de e-mail marketing da Experian no mercado-chave que é o Brasil, onde a Virid passará a fazer parte dos negócios de Marketing Services da Experian na América Latina. 
 
"Esta aquisição reforça o comprometimento da Experian com a oferta de serviços inovadores de marketing digital a marcas nacionais e internacionais no Brasil. A adição da Virid ao nosso portfólio proverá a organizações o melhor em e-mail marketing para ajudá-las a atingir um alto retorno sobre investimento ao capital empregado em marketing", afirma Juliano Marcílio, presidente da unidade de Marketing Services da Experian América Latina.
 
Walter Sabini Jr., fundador e CEO da Virid, afirma: "Estamos felizes com a perspectiva de nos somarmos à Experian e nos beneficiarmos da escala global da companhia, bem como de seus recursos e expertise. Esta aquisição também possibilita aos nossos atuais clientes ter agora acesso ao portfólio abrangente de serviços de marketing da Experian".
 
A Experian é o maior e-mail marketer global com base em permissão de usuários, provendo serviços em todos os top 10 mercados de publicidade do mundo, incluindo os Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França, China e agora Brasil. 
 
Fundada em 1996, a Virid é a maior provedora de serviço de e-mail marketing no País, oferecendo entrega de e-mail, segmentação de e-mail baseada em comportamento, reporte de campanhas em tempo real, entrega em ambiente móvel e integração de mídias sociais. A empresa tem mais de 800 clientes diretos e 3 mil indiretos, incluindo varejistas, agências publicitárias e novas organizações.
 
Fonte e créditos: Cliente SA

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