Facebook lança função para SAC dentro da rede social

10/08/2015 21:12

Já faz tempo que o mural de uma página no Facebook é um dos mais conhecidos canais do chamado SAC social ou 2.0. No entanto, a ideia ainda encontra resistência, entre outras razões, pela dificuldade de captura de todas as reclamações lançadas na rede social. Hoje (06/08), a empresa de Palo Alto afirma ter resolvido esse dilema com o botão “Send Message”.

A ideia é a seguinte: toda propaganda terá o botão no anúncio publicado na timeline do Facebook (Lançamento Global). Dessa forma, os usuários podem entrar em contato diretamente com as companhias, fornecedores de serviços e produtos de forma mais discreta que as utilizadas atualmente.

Após apertar o botão, o Facebook Messenger será aberto para o atendente, que inicia o diálogo com o consumidor. A tecnologia não é obrigatória entre as empresas. Por outro lado, aquelas que aderirem ao Send Message e alcançarem um retorno de 90% de consumidores serão classificadas como “muito receptivas a mensagens”.

FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-17-59-55/5941-facebook-lanca-funcao-para-sac-dentro-da-rede-social

 

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