Facebook : melhores e piores dias para postar sua marca!
Uma das descobertas mais interessantes, é o fato de que as empresas usam principalmente os dias da semana para postar suas marcas no Facebook, mas a grande descoberta da ferramenta de análise da Buddy Media é que na realidade, “a taxa de interação de mensagens nos fins de semana é de 14,5% maior em comparação com as mensagens postadas durante a semana.
A seguir algumas informações de Melhores e Piores dias para postar no Facebook por indústria segundo os relatórios da Buddy Mídia:
■ Publicidade & Consultoria – Melhor: sábado e domingo; Pior: Quarta-feira
■ Roupas e Moda – Melhor: quinta-feira; Pior: domingo
■ Entretenimento – Melhor: sábado e domingo; Pior: quarta-feira e sexta-feira
■ Alimentos & Bebidas – Melhor: sábado e domingo; Pior: Segunda-feira e quinta-feira
■ Saúde e Beleza – Melhor: sábado, domingo e segunda-feira; Pior: Terça-feira
■ Sem fins lucrativos – Melhor: domingo, o pior: quarta-feira
■ Tecnologia – Melhor: segunda-feira; Pior: Sexta-feira
■ Viagem & Lazer – Melhor: domingo; Pior: segunda-feira
E quais são os melhores e piores horários para postar no Facebook?
A maioria das empresas divulga sua marca no Facebook durante o dia. Acontece que, as interações no Facebook apresentam uma taxa mais interessante à noite, muito mais do que se imagina.
“As mensagens publicadas entre 20 horas e as 8:00, recebem 14% mais interações maior do que aqueles entre às 8 horas e as 20 horas “. Porém, apenas 18% das mensagens são enviadas durante o período noturno avaliado.
Fonte: TISYS Newslleter
www.callcentercuritiba.com.br/blog/publicidade_facebook/?goback=.gde_4414130_member_206177402
Fonte e créditos: Call Center Curitiba
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