Faculdade Impacta divulga novas datas de vestibulares do 2º semestre
Candidatos terão quatro opções de provas – 29 de junho, 06 e 27 de julho e 10 de agosto
Participantes das palestras Pré-Vestibular são isentos do valor da inscrição
A Faculdade Impacta, referência em cursos de graduação, pós-graduação e MBA nas áreas de TI, Gestão, Design e Mercado Digital, anuncia abertura de inscrições para o processo seletivo para segundo semestre de 2013. As provas acontecem nos dias 29 de junho, 06 e 27 de julho, além do dia 10 de agosto.
A instituição traz os cursos de bacharelado em Administração com ênfase em Tecnologia da Informação e Sistema de Informação, ambos com duração de quatro anos. Também oferece os cursos para tecnólogos, com dois anos de duração, em Design de Mídia Digital e, com dois anos e meio de duração, em Redes de Computadores, Banco de Dados e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Além disso, acaba de entrar na grade de cursos da Faculdade duas novas graduações: Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia Marketing, com ênfase em Marketing Digital, que será o único curso matutino.
As inscrições para o vestibular custam R$ 90,00, porém os participantes da Palestra Pré-Vestibular ficam isentos. As provas serão compostas por questões de matemática, português, inglês e conhecimentos específicos de informática, além de uma redação em Língua Portuguesa. As inscrições podem ser feitas de 10 a 31 de julho, para participantes dos vestibulares de julho, e de 13 a 17 de agosto para o vestibular de agosto.
Para os interessados na palestra Pré-Vestibular, o próximo evento acontece no dia 20 de julho, na sede da Faculdade Impacta - Rua: Arabé 71 - Vila Clementino, São Paulo – SP.
As inscrições podem ser realizadas pelo do site da Faculdade Impacta.
Serviço:
Palestra Pré-Vestibular - Gratuita
Data: 20 de junho
Horário: 19h30 às 22h
Inscrições: https://www.impacta.edu.br/eventos-inscricao.php?i=MDE2TVRNM01EVTFOalUzTmc9PU1UQXhNQT09
Provas agendadas:
Data: 19 de junho, 23 de julho e 13 de agosto
Horário: 10h às 14h
Inscrições: https://www.impacta.edu.br/graduacao/inscricao-vestibular.php
Sobre a Faculdade Impacta Tecnologia
Instituição de ensino superior voltada para as áreas de Tecnologia da Informação, Gestão, Design e Mercado Digital, a Faculdade Impacta Tecnologia foi criada em 2003 para suprir a falta de mão de obra qualificada e especializada do mercado. Seu portfólio de ensino completo inclui cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. O principal objetivo é formar os futuros líderes e executivos do mercado de TI, CIOs (Chief Information Officer) e profissionais aptos a aplicar a Tecnologia da Informação nos negócios das empresas. A Instituição possui um corpo docente com mais de 40 PhDs e 60 MScs, formados pela USP, FGV e PUC, entre outras universidades de renome. Mais informações em: www.impacta.edu.br
Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Laura Rabelo
Tel.: 11 3254.6464
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.