Faculdade Impacta realiza palestra sobre estratégias de Marketing Digital e o panorama do E-commerce no Brasil
Evento visa mostrar as tendências do mercado eletrônico e as ações que devem ser realizadas para atingir o consumidor
Com o objetivo de apresentar um panorama do mercado brasileiro de comércio eletrônico, a Faculdade Impacta, referência em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de TI, Gestão, Design e Mercado Digital, realiza a palestra “Estratégias de Marketing Digital - panorama do E-commerce no Brasil”, que acontece no dia 31 de janeiro, em São Paulo.
Segundo dados da consultoria italiana Translate, o Brasil poderá ser o quinto maior mercado de e-commerce este ano e em 2016 deve ultrapassar países como o Reino Unido e Alemanha. Neste cenário, a palestra visa evidenciar as tendências do mercado online e as estratégias digitais para atingir o consumidor.
Ministrada por Alexandre Miranda, com MBA em gestão de projetos e co-autor da 2º edição do livro “Como abrir uma loja virtual de sucesso”, a apresentação tem entre as abordagens, o perfil do profissional do e-commerce e do neo consumidor.
O evento é gratuito, e para participar basta realizar a inscrição online. A Faculdade solicita aos participantes a contribuição de 1 kg de alimento não perecível no dia da palestra, a fim de contribuir com ações de responsabilidade da faculdade.
Para inscrições acesse: https://www.impacta.edu.br/eventos-inscricao.php?cadastroId=MDE2TVRNMU56YzFOek01TXc9PU9UYzE
Palestra Estratégias de Marketing Digital –
Panorama do E-commerce no Brasil
Data: 31 de janeiro
Horário: 19h30 ás 21h00
Local: Faculdade Impacta de Tecnologia – Rua Arabé, 71 – Vila Clementino (próximo ao metro Santa Cruz)
Inscrições: https://www.impacta.edu.br/eventos-inscricao.php?cadastroId=MDE2TVRNMU56YzFOek01TXc9PU9UYzE
Sobre a Faculdade Impacta Tecnologia
Instituição de ensino superior voltada para as áreas de Gestão, Design e Tecnologia da Informação, a Faculdade Impacta Tecnologia foi criada em 2003 para suprir a falta de mão de obra qualificada e especializada do mercado. Seu portfólio de ensino completo inclui cursos de Graduação, Pós-Graduação e MBA. O principal objetivo é formar os futuros líderes e executivos do mercado de TI, CIOs (Chief Information Officer) e profissionais aptos a aplicar a Tecnologia da Informação nos negócios das empresas. A Instituição possui um corpo docente com mais de 40 PhDs e 60 MScs, formados pela USP, FGV e PUC, entre outras universidades de renome. Mais informações em: www.impacta.edu.br
Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Laura Rabelo
Tel.: 11 3254.6464
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.