Fale 91, da IPCorp Telecom, faz chamadas internacionais com preços de ligações interurbanas e DDD com economia de até 40 por cento

16/12/2013 21:37

 

Operadora oferece planos residenciais e corporativos a partir de R$ 0,29 o minuto

 

Discagem Direta Internacional (DDI) com tarifa de Discagem Direta à Distância (DDD) e chamadas para várias localidades do Brasil com economia de até 40% são as premissas do plano Fale 91, da IPCorp Telecom, operadora de telefonia que desenvolve aplicações econômicas e eficazes para pequenas, médias e grandes empresas.

Com o Código de Seleção de Prestadora da IPCorp, o usuário realiza ligações de forma simples e rápida, discando 091 antes do DDD/DDI e telefone desejado, e aproveita tarifas diferenciadas, para usuários corporativos ou residenciais. A empresa oferece planos flexíveis elaborados de acordo com perfil de utilização de cliente para todos os tipos de ligação: fixo para fixo (a partir de R$ 0,29 o minuto), interurbana e para celular.

“Para uma empresa que realiza um grande volume de chamadas, alguns centavos por minuto fazem diferença nas contas finais. O cliente da IPCorp tem uma tarifa competitiva e paga somente pelo que usa, com o plano mais adequado à sua demanda”, afirma  Jorge Azevedo,  Diretor Presidente da IPCorp Telecom.

O cliente residencial, em sua primeira ligação, ouve uma mensagem para confirmar que deseja utilizar o Fale91 e grava seu nome, em um processo rápido e seguro. Assim, já está apto a usufruir das tarifas diferenciadas. Para Pequenas e Médias Empresas (PMEs), basta agendar a visita de um consultor para verificar o melhor plano, que pode gerar uma economia de até 40%, sem interferência na infraestrutura.

Para o corporativo, há opções como o “Fale91 São Paulo e Rio de Janeiro”, para quem faz um grande volume de ligações para essas cidades; “SIP Server 91”, para a utilização de chamadas multimídia por IP; “Yap Card 91”, cartão pré-pago para ligações DDD e DDI; “Encaminhamento de Chamadas 91”, para empresas com clientes em outros estados; e o “Torpedo Fone 91”, para o disparo de mensagens de textos.

Para mais informações, acesse: www.ipcorp.com.br

 

Sobre a IPCorp:

A operadora de telefonia IPCorp Telecom iniciou suas atividades em 1999, nos Estados Unidos, provendo transporte de tráfego via backbone Internet para a América Latina, Ásia e Europa. Em 2005, apostou no mercado brasileiro, promovendo o serviço de telefonia IP através de licença do Serviço de Comunicação Multimídia expedida pela Anatel, desenvolvendo aplicações econômicas e eficazes para pequenas, médias e grandes empresas, como soluções VOIP através de implantação de Gateways,E1,FXO, FXS.  A operadora também atua na telefonia fixa tradicional, agregando a seus clientes produtos e serviços de última geração e de preços competitivos, sob as outorgas concedidas pela Anatel: SCM (Serviços de Comunicação Multimídia), STFC (Serviços Telefônico Fixo Comutado) e SME(Serviços Móvel Especializado).  A empresa conta com uma rede de cobertura que atende a mais de 200 cidades do Brasil, incluindo 13 das principais regiões. Para mais informações sobre a operadora e suas soluções, acesse: www.ipcorp.com.br

 

Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros /Roberta Accardo
Tel: 11 3254-6460
e-mail: nicolebarros@nbpress.com ; robertaaccardo@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br