Falece Alexandra Periscinoto
Publicitária, a empresária entrou na área de callcenter em meados da década de 90
Faleceu na noite de ontem (24 de agosto) a empresária Alexandra Periscinoto. Com origem profissional na área publicitária, ela entrou na área de callcenter em meados da década de 90, para desenvolver uma operação de atendimento de uma campanha publicitária. Assim nasceu a SPCOM, empresa que fez história na área e se posicionou entre as grandes do mercado até meados deste século, até ser incorporada pela Vidax, há um ano, quando ela se afastou da operação e a doença (um câncer) foi detectada em um exame de rotina. A última notícia revela que, depois de uma série de internações e quimioterapia, teve complicações com um derrame e não resistiu.
Além da atividade empresarial, Alexandra teve importante participação política como participação na ABT, na fundação do Sintelmark e fundamental na criação e articulação do Probare, que ela sempre espelhou em sua experiência no Conar.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.