FAQ Inteligente

06/07/2016 11:38

Imagine que o seu cliente está navegando em seu website e, de repente, surge alguma dúvida muito específica: prazo de entrega do seu pedido ou ainda se há ou não frete gratuito para determinado produto. Ferramentas como o FAQ simples, por exemplo, pode não auxiliar de forma satisfatória, já que as respostas são sempre padrões e são as mesmas para todos os clientes.

Que tal oferecer um canal de autosserviço para que o seu cliente obtenha de forma fácil e ágil uma resposta à sua solicitação, mesmo com informações específicas deste cliente,  e saia plenamente satisfeito, sem a necessidade de interagir com a central de atendimento? Não parece uma ótima ideia?

De olho nessa tendência do relacionamento com o cliente, a VoxAge trouxe ao mercado o VOS Atende, que agora se apresenta em sua mais nova versão, a 4.0, com novidades, facilidades e benefícios para o usuário. O autoatendedor VOS Atende tem como objetivo responder perguntas abertas, ou seja, o cliente digita em um campo a sua pergunta e a solução devolve a resposta apropriada e ainda, correlaciona com outras possíveis perguntas / respostas. Através da própria ferramenta é possível fazer um aperfeiçoamento do cadastro de respostas e das consultas disponibilizadas, já que o cliente informa se a resposta foi satisfatória ou não. Isso melhora a experiência do cliente e ainda, permite organizar as perguntas mais frequentes por categorias.

A facilidade para o gestor do VOS Atende se traduz em uma ferramenta administrativa que permite cadastrar perguntas e respostas de forma muito fácil e prática. E agora, é possível obter maior organização das perguntas, inserindo tags às que possuírem assuntos semelhantes. Outro destaque é que a nova versão do VOS Atende permite incluir mídias, como vídeo, áudios e imagens no cadastro de respostas.

Diferente do que se encontra no mercado, o VOS Atende pode ser integrado com sistemas corporativos, tornando possível a busca de informações em bancos de dados e formatação de respostas específicas para cada cliente.

E, para acompanhar a produtividade da solução, a ferramenta ainda disponibiliza um conjunto de relatórios estatísticos de uso do sistema pelos internautas, dashboards com visões do atendimento, das perguntas mais clicadas, dentre outros, com dados do dia ou busca do histórico com base em um período.

Ter o autoatendedor VOS Atende da VoxAge em seu website disponibiliza um canal de atendimento 24 horas por dia, durante 7 dias da semana e ainda garante agilidade, praticidade e otimização do atendimento, além de redução de custos da central de atendimento, ao mesmo tempo que assegura a satisfação do seu cliente.

Fonte e créditos desta matéria extraída do site VOXAGE em www.voxage.com.br/vos-atende/?utm_campaign=campanha_vos_atende_40&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

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