FB em braille chega ao Call Center do HSBC

25/05/2012 20:11

Sete empregados do departamento têm agora independência para acompanhar a luta da categoria

São Paulo – Os bancários do Call Center do HSBC com deficiência visual total e parcial receberam a edição de abril da Folha Bancária em braille e elogiaram a iniciativa do Sindicato. No local são sete empregados que puderam tomar conhecimento das notícias sobre seus direitos e ações da entidade no período.

A publicação completa um ano em 26 de abril e a distribuição no departamento do banco foi em clima de comemoração. Trabalhadores da unidade afirmaram que esse tipo de comunicação específica ajuda a estabelecer vínculo importante com bancários com essa deficiência.

O funcionário do HSBC e dirigente sindical Nelson Nascimento destaca que os empregados se sentiram valorizados e deram os parabéns para entidade. “Os bancários elogiaram iniciativa que possibilita de fato a inclusão e manifestaram o desejo de receber o jornal todo mês”, afirma.

 

www.spbancarios.com.br/Noticias.aspx?id=1382

Fonte e créditos: SP Bancários

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br