Feedback em tempo real da Expedia já está disponível no Brasil
São Paulo, 23 de junho de 2015 - Hoteleiros no Brasil agora têm acesso à ferramenta de Feedback em Tempo Real do grupo Expedia, projetada para ajudá-los a maximizar a experiência do hóspede e melhorar as classificações de viajantes.
O Feedback em Tempo Real, ferramenta disponível aos hoteleiros associados à Central de Parceiros Expedia®, é simples e fácil de usar. Logo após o check-in, os clientes da Expedia recebem um e-mail que contem três breves perguntas: “Como foi o seu check-in?”; “Como é o seu quarto?” e “Você está contente com a localização?”.
Respondendo às perguntas em uma interface intuitiva e divertida, os hóspedes também têm a oportunidade de dar feedbacks específicos, como por exemplo, “o frigobar no meu quarto precisa ser reabastecido”. O feedback do hóspede é então compartilhado imediatamente com o hoteleiro através de uma notificação por e-mail e na plataforma Central de Parceiros Expedia, o que permite ao hoteleiro agir rapidamente em relação ao feedback recebido.
Mais de 1,7 milhão de comentários foram recebidos desde o lançamento do Feedback em Tempo Real nos EUA, no final de 2014.
“Os resultados preliminares mostram uma correlação entre os hotéis parceiros usando o Feedback em Tempo Real para melhorar a experiência dos hóspedes e as classificações do hotel, por isso estou muito feliz de lançar este produto para nossos hotéis parceiros do Brasil hoje. O Feedback em Tempo Real foi projetado depois que hoteleiros nos disseram que, se ao menos soubessem que um hóspede está insatisfeito no hotel, eles poderiam lidar com a situação, ao invés de deixar que o hóspede publicasse um comentário negativo em um fórum público depois de sua estadia,” diz Rafael del Castillo, diretor da Expedia para a América do Sul.
Scott Muety, diretor da área de gestão de lucro para o Viceroy Hotel Group, acrescenta: “No Viceroy Hotel Group, a estadia de um hóspede é mais que uma experiência, é uma história. Estamos sempre procurando novas e encorajadoras maneiras de envolver nossos clientes, e o Feedback em Tempo Real da Expedia possibilita que nos conectemos com hóspedes em um formato que permita a eles (hóspedes) se tornarem os autores de suas próprias histórias”.
O Feedback em Tempo Real já está disponível em mais de 29 idiomas para parceiros do Expedia em todo o mundo.
Sobre o grupo Expedia
O grupo Expedia (NASDAQ: EXPE) é uma das maiores empresas de viagens do mundo, com um extenso portfólio de marcas que inclui marcas líderes de viagens on-line, tais como:
· Expedia.com®, o maior serviço completo de agência de viagens online no mundo com sites localizados em 31 países
· Hotels.com®, o site especializado em hotéis com portais em mais de 60 países
· Hotwire®, site de viagens líder de desconto, que oferece ofertas opacas em 12 países em toda a América do Norte, Europa e Ásia.
· Travelocity®, agência pioneira em viagens on-line e líder no segmento nos EUA e no Canadá
· Egencia®, a quinta empresa do mundo em gestão de viagens corporativas
· eLong™, a segunda maior empresa de viagens online da China
· Venere.com™, site especializado em reserva de hotéis online na Europa
· trivago®, site líder em busca de hotéis com páginas em 47 países
· Wotif Group, operadora de viagens líder na região asiática do Pacífico, incluindo Wotif.com ®, lastminute.com.au®, travel.com.au, Ásia Web Direct®, LateStays.com,GoDo.com.au e Arnold Tecnologia Viagens
· Expedia Local Expert®, um fornecedor online de serviços de concierge, atividades, experiência, e transporte terrestre para centenas de destinos em todo o mundo.
· Classic Vacations®, serviço especializado em viagens de luxo
· Expedia® CruiseShipCenters®, um dos maiores especialistas em cruzeiros de férias, líderes na América do Norte, com 180 franquias no continente
· CarRentals.com™, a empresa mais importante de aluguel de carros pela internet.
A empresa agrega valor aos consumidores em lazer e viagens de negócios, impulsiona a crescente demanda de reservas diretas para a agentes de viagens, e oferece aos anunciantes a oportunidade de atingir um público altamente valioso dos consumidores em mercado através da Expedia Media Solutions. Expedia também trabalha para o aumento de reservas de algumas das principais companhias aéreas do mundo, bem como hotéis, marcas de consumo, sites de alto tráfego e milhares de afiliados ativos através do Expedia® Affiliate Network. Para notícias e opiniões das empresas e da indústria, visite-nos em www.expediainc.com ou siga-nos no Twitter @expediainc.
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