Felitron comemora excelente ano em Exportações

28/11/2016 21:31

No ano em que comemora 30 anos, a Felitron, marca nacional de headsets profissionais, registra excelentes resultados em vendas internacionais.

Segundo Leonardo Fioretti, diretor executivo da marca, o ano de 2016 está sendo especial para a empresa. “Os números de vendas internacionais da Felitron acumulam em 2016 um crescimento de 45%, resultado alcançado principalmente em vendas para países da América Latina, com destaque para México, Colômbia, Argentina, Costa Rica e Peru”. Ainda segundo o executivo, em 2017 a empresa estará investindo ainda mais em novos produtos e no fortalecimento da marca em novos países, como no Chile, onde as operações serão iniciadas em Janeiro.  

Todos os produtos da Felitron são fabricados em São Paulo e exportados. A empresa não divulgou maiores detalhes mas além do fortalecimento da marca em países da América Latina, o próximo ano poderá marcar o início das operações em países Europeus e um centro de distribuição em Miami.  


 

Via Assessoria de imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br