Felitron divulga dados sobre sua recente pesquisa de satisfação
A Felitron, fabricante nacional de headsets profissionais, divulga dados sobre sua mais recente pesquisa de satisfação, realizada no final do mês de novembro deste ano.
Segundo Ricardo Cortinove, gerente comercial e marketing da empresa, a Felitron veem conseguido manter excelentes níveis de desempenho em suas pesquisas de satisfação nos últimos anos.
A avaliação da satisfação dos clientes da marca neste ano se manteve no mesmo patamar da pesquisa de 2014. Dos clientes da marca, 98% disseram estar satisfeitos de uma forma geral com os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Alguns fatores avaliados, tais como, prazo de entrega, prazo no serviço de assistência técnica, preço e prazo de pagamento em relação aos concorrentes apresentaram melhores avaliações do que o último ano.
A qualidade e a durabilidade dos produtos continuam sendo os principais pontos fortes percebidos pelos entrevistados, o que vai ao encontro da estratégia da empresa em oferecer produtos profissionais que, além agregarem qualidade ao atendimento, trazem economia às operações de nossos clientes."
Para conhecer mais sobre a Felitron e seus produtos, acesse www.felitron.com.br
São Paulo, 21 de Dezembro de 2015.
Via Assessoria de imprensa
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.