Felitron divulga dados sobre sua recente pesquisa de satisfação

21/12/2015 18:00

A Felitron, fabricante nacional de headsets profissionais, divulga dados sobre sua mais recente pesquisa de satisfação, realizada no final do mês de novembro deste ano.

Segundo Ricardo Cortinove, gerente comercial e marketing da empresa, a Felitron veem conseguido manter excelentes níveis de desempenho em suas pesquisas de satisfação nos últimos anos.

“A avaliação da satisfação dos clientes da marca neste ano se manteve no mesmo patamar da pesquisa de 2014. Dos clientes da marca, 98% disseram estar satisfeitos de uma forma geral com os produtos e serviços oferecidos pela empresa. Alguns fatores avaliados, tais como, prazo de entrega, prazo no serviço de assistência técnica, preço e prazo de pagamento em relação aos concorrentes apresentaram melhores avaliações do que o último ano.

A qualidade e a durabilidade dos produtos continuam sendo os principais pontos fortes percebidos pelos entrevistados, o que vai ao encontro da estratégia da empresa em oferecer produtos profissionais que, além agregarem qualidade ao atendimento, trazem economia às operações de nossos clientes."

Para conhecer mais sobre a Felitron e seus produtos, acesse www.felitron.com.br

São Paulo, 21 de Dezembro de 2015.

Via Assessoria de imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br