Felitron divulga evento com a Walter Bridge na Colômbia
Felitron, principal marca de headsets da América do Sul, junto com a Walter Bridge, maior Distribuidor de Telecomunicações da Colômbia, patrocinaram eventos em Medellín e Bogotá nos dias 18 e 20 de Agosto respectivamente, para Revendedores nas regiões.
O evento teve como objetivo apresentar a Walter Bridge como o mais novo Distribuidor da Felitron na Colômbia e os headsets profissionais da marca para Call Centers e Home Offices. Também foram abordadas informações sobre o mercado de headsets, comparativos com concorrentes e informações sobre a comercialização dos produtos. Como forma de divulgação da marca foram distribuídos materiais promocionais e catálogos e, ao final, houve sorteios de produtos aos participantes.
O mesmo sucesso da marca no Brasil, onde seus headsets estão presentes nos maiores call centers é esperado na Colômbia através da parceria com a Walter Bridge.
Para conhecer mais sobre as empresas acesse www.felitron.com.br e www.walterbridge.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.