Felitron divulga participação em evento na Colômbia
A Felitron, uma das principais marcas de headsets da América do Sul, estará presente no Congresso Andino Contact Center e CRM, evento que será realizado entre os dias 21 e 23 de Abril, em El Cubo - Centro Empresarial y recreativo, em Bogotá, Colômbia.
É o principal evento do setor daquele país e tem como objetivo apresentar novos avanços tecnológicos ao mercado e promover discussões para o desenvolvimento da indústria de call centers.
Para o diretor executivo da empresa, Leonardo Fioretti, a participação da Felitron no evento é uma excelente oportunidade de fortalecer parcerias com os distribuidores locais e de promover a marca na região.
Da mesma forma que aconteceu na edição do ano passado, a qual a Felitron esteve também presente como patrocinadora, um grande número de visitantes está previsto durante os 3 dias do evento, segmentado por profissionais de TI, gerentes e diretores de grandes empresas que terceirizam o atendimento aos seus clientes ou possuem uma central de atendimento interna. Além destes, muitas empresas interessadas na revenda de soluções de telecomunicações acabam participando para ver novidades do segmento. A estes públicos apresentaremos importantes lançamentos de headsets, principalmente para o mercado profissional de call centers, foco do evento. A repetição da participação da Felitron nos últimos anos tem contribuído efetivamente para a visibilidade e fortalecimento da marca na região, aumentando nossas vendas gradativamente."
Assessoria de imprensa
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.