Felitron divulga participação em evento na Colômbia

26/04/2016 22:15

A Felitron, principal marca de headsets profissionais da América do Sul, em conjunto com a Walter Bridge, maior distribuidor de produtos de telecom da Colômbia, patrocinaram o principal evento do setor naquele país, o 13º Congresso Andino de Contact Centers e CRM, nos dias 20 e 21 de Abril.

Segundo Leonardo Fioretti, diretor executivo da Felitron, a abrangência do evento e a qualificação do público visitante, profissionais de TI, gerentes e diretores de grandes empresas de telecom, tem possibilitado à marca alta visibilidade e tem aberto novas oportunidades de negócios desde sua primeira participação.

“Este ano foi a 4º edição seguida que a Felitron esteve presente no principal evento da Colômbia. A estratégia deste ano de termos um stand em conjunto com nosso parceiro Walter Bridge foi de evidenciar ainda mais a parceria, fortalecendo este distribuidor como principal representante da marca naquele país, além de gerar novas oportunidades de negócios para ambas as empresas.

A Walter Bridge tem realizado um importante trabalho na distribuição e atendimento a grandes clientes consumidores finais, tanto do segmento de call center, quanto de outros segmentos atendendo suas operações de atendimento a clientes e de suas áreas administrativas. Muitas empresas que nos conheceram na ocasião demonstraram interesse nas soluções da marca. Tivemos também a participação de clientes que demonstraram satisfação na utilização das nossas soluções. Estamos confiantes de que o evento gerará bons frutos em pouco tempo.”

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br