Felitron divulga participação no evento Midmarket da Avaya

20/10/2015 17:47

A Felitron, principal marca de headsets profissionais da América do Sul, irá patrocinar o evento Midmarket da Avaya, o qual será realizado no dia 21 de outubro no Club Transatlântico, em São Paulo.

Entre os objetivos do evento voltado ao mercado de empresas com até 2.000 usuários, está a maneira de como estas empresas se engajam com seus clientes e colaboradores para acelerar o crescimento e revolucionar seus negócios e de como alavancar oportunidades com a renovação tecnológica no atual cenário econômico brasileiro.

Segundo Ricardo Cortinove, gerente comercial e marketing da Felitron, este evento Avaya segmentado ao Midmarket é uma excelente oportunidade de estar mais próximos dos canais Avaya focados a este mercado, além de poder apresentar suas soluções em headsets profissionais às empresas participantes.

"Desde 2012 a Felitron é parceira tecnológica da Avaya, estando presente em todos os seus eventos nacionais e em muitos internacionais. Vemos este evento segmentado ao Midmarket uma excelente oportunidade de, em conjunto com as soluções e lançamentos Avaya, apresentarmos a este mercado e aos canais Avaya focados em seu atendimento as soluções em headsets profissionais da marca voltados a atender com excelência tanto empresas de call centers e contact centers, onde a Felitron é líder, quanto qualquer outra que busque aumentar a produtividade e se comunicar em alto padrão."

Confira a agenda do evento em: https://news.avaya.com/br-fy15q4-mm-event-agenda

Para saber mais sobre a Felitron, acesse www.felitron.com.br

São Paulo, 20 de Outubro de 2015.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br