Felitron é a mais nova parceira Cisco

30/04/2015 19:05

A Felitron, uma das principais marcas de headsets da América do Sul, foi reconhecida oficialmente como parceira do programa Cisco Technology Solutions a nível mundial.

 

Para o diretor executivo da empresa, Leonardo Fioretti, esta parceria abre novas possibilidades com parceiros Cisco e com empresas que utilizam suas soluções.

 

"Dando sequência ao programa de parcerias estratégicas da marca, a Felitron é a mais nova parceira da Cisco como provedora de soluções em headsets profissionais. Neste primeiro momento, toda a linha de headsets Epko series, os mais utilizados no mercado de call centers no país, estão sendo testados pela Cisco em suas soluções softphones e hardphones.

 

Na página específica do programa, https://marketplace.cisco.com/catalog/companies/3249, já é possível acessar a página da Felitron e ver alguns produtos que estão testes. Em poucos dias as homologações e os documentos dos testes já estarão disponíveis para conferência nos portais Cisco e Felitron. Na sequência destes, outras linhas de headsets Felitron também passarão pelos mesmos testes.

 

Mesmo antes da consolidação desta parceria, a Felitron já fornecia headsets para muitos call centers que utilizam soluções Cisco em suas operações. A oficialização da parceria comprova a qualidade dos headsets da marca e a total compatibilidade entre as os equipamentos. Além de abrir portas para o atendimento às demais empresas que utilizam os produtos Cisco em suas operações, estaremos mais próximos dos canais de distribuição e revenda, abrindo um grande leque de oportunidades de negócios em conjunto.

 

Ficamos muito orgulhosos desta parceria. Somos a primeira empresa fabricante de headsets da América Latina a conquistar esse reconhecimento. Esta é mais uma comprovação do excelente trabalho que a Felitron vem desenvolvendo ao longo dos anos."

 

Para saber mais sobre a Felitron, acesse www.felitron.com.br

 

Assessoria de imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br