Felitron estreita relacionamento com mercado

19/03/2015 17:34
A Felitron, empresa de headsets, participou como patrocinadora no evento Avaya Partner Engages Week 2015, realizado entre os dias 11 e 13 de março, em São Paulo. O objetivo foi oferecer aos parceiros acesso a treinamentos técnicos e comerciais, além da oportunidade de networking. Segundo Ricardo Cortinove, gerente comercial e marketing da Felitron, o evento foi uma excelente oportunidade de fortalecimento da parceria com a Avaya e seus canais de distribuição, além do relacionamento com os visitantes.
 
Como a Felitron é parceira tecnológica Avaya, o executivo considera importante estar presente em eventos aos canais de distribuição para fortalecer a parceria entre as empresas e apresentar as soluções em headsets profissionais. "Tivemos a oportunidade de realizar uma apresentação em sala de treinamento, a qual resultou inúmeros contatos de empresas interessadas em trabalhar também com os produtos da marca. Com certeza tivemos uma importante visibilidade."

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/players/57489/felitron-estreita-relacionamento-com-mercado/ler.aspx

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br