Felitron lança programa para profissionais de TI e Telecom

08/11/2012 21:17

A Felitron, fabricante nacional de headsets profissionais, inova mais uma vez e lança um programa especial voltado para profissionais de TI e Telecom, o programa Felitron Expert.

Os profissionais que aderirem ao programa receberão treinamento comercial e técnico sobre os produtos da marca, terão acesso a um canal direto para esclarecimento de dúvidas e outras vantagens exclusivas, além é claro de uma atrativa remuneração sobre as indicações e vendas realizadas.

Segundo Leonardo Fioretti, Diretor de Marketing e Comercial da Felitron, "o programa Felitron Expert é uma interessante ferramenta de aumento de negócios para consultores, visto que o headset é um produto que complementa as suas vendas, sendo na maioria das vezes, a ponta final de um projeto de telecom."

O programa será lançado oficialmente no Avaya Evolutions 2012, evento que será realizado no próximo dia 08 de novembro, no Transamérica Expo Center em São Paulo, no qual a Felitron será patrocinadora.

Em: 06/11/2012

 

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=8878

Fonte e créditos: Call to Call

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br