Felitron lança selo comemorativo de 30 anos
A Felitron, fabricante nacional de headsets profissionais, comemora 30 anos em 2016 e para registrar essa importante marca, está divulgando um selo que estará presente nas embalagens dos produtos e nas campanhas de marketing da companhia.
O selo, criado pelo Departamento de Marketing da Felitron, representa através de um conceito minimalista e linhas futuristas, os 30 anos da companhia, suas cores e a constante preocupação com o design e tecnologia dos seus produtos.
No Brasil, a Felitron conta com uma planta em São Paulo, certificada ISO 9001 para projetos, desenvolvimento, fabricação e assistência técnica de headsets e um escritório comercial, estrategicamente localizado na região do Morumbi Shopping, local onde está se formando o novo polo de Telecomunicações da cidade, devido a concentração de empresas como Claro, Vivo, Oi, Avaya e Atento. No exterior, a empresa conta com distribuidores em mais de 15 países, com destaque para o México, Argentina, Costa Rica e Colômbia, onde a marca já apresenta importantes números de Market share.
Segundo Leonardo Fioretti, Diretor Executivo da Felitron, “alcançar a marca de 30 anos é um sonho para toda empresa, principalmente em um mercado tão competitivo como o de Telecomunicações.” Segundo o próprio executivo, “ a Felitron vem mostrando seguidos crescimentos no Brasil e no exterior e os próximos anos serão de novas conquistas, com lançamento de novos produtos, ampliação da fábrica em São Paulo para atendimento de novos mercados, principalmente no exterior e a abertura do primeiro escritório da marca na Europa”.
Para conhecer mais sobre a Felitron e seus produtos, acesse www.felitron.com.br
Via Assessoria de imprensa Felitron
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.