Felitron mira América Latina
Depois de se consolidar no mercado brasileiro, a Felitron, especializada em headsets, decidiu investir na exportação para a América Latina. "O desejo de exportar nossos produtos já era antigo, porém a princípio nos preocupamos em tornar a marca referência no Brasil. Após conseguirmos isto, chegou a hora de buscarmos novos desafios e rompermos a barreira nacional. Escolhemos a América Latina pela proximidade e pelos incentivos fiscais do Mercosul", afirma o gerente de marketing, Ricardo Cortinove, em entrevista exclusiva.
Para liderar a estratégia, a empresa anunciou Dennis Marques como gerente de vendas internacionais. O executivo possui experiência em empresas de telecom, inclusive com passagem por uma marca internacional de headsets, sendo responsável pelos negócios nos países da América Central e do Sul. O objetivo de Marques será explorar as possibilidades para abertura de novos mercados, firmar parcerias locais e fortalecer a marca.
Entre os países que a Felitron irá focar estão Chile, Argentina, Costa Rica, México, Equador, entre outros, identificados como mais maduros em call center. A atuação será composta por distribuidores para realizar o trabalho de prospecção para clientes finais e revendas. "Queremos tornar a marca Felitron mais conhecida nestes países e consequentemente aumentar a nossa participação no mercado internacional de headsets profissionais", explica Cortinove.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.