Felitron participa de evento na Colômbia

05/03/2013 20:32

 

Marca de headsets marca presença no Congresso Andino Contact Center e CRM 05/03/2013 04:14
 
A Felitron, marca brasileira de headsets, estará presente pela primeira vez no Congresso Andino Contact Center e CRM, evento que será realizado entre os dias 24 e 26 de abril, em Bogotá, pela Associação Colombiana de Contact Centers e BPO. O evento reunirá empresas e prestadoras de serviços atuantes na região. Segundo Ricardo Cortinove, gerente de marketing da empresa, o evento é uma excelente oportunidade para consolidar a marca como um importante player internacional de headsets, além da oportunidade de geração de negócios para os parceiros da região.
 
"A Colômbia apresentou nos últimos anos taxas de crescimento superiores a média mundial para o setor de telecomunicações, especialmente no mercado de headsets. A oportunidade do evento é excelente para a consolidação da marca como uma fabricante internacional de headsets profissionais e de gerar leads e negócios para os nossos parceiros locais e das regiões próximas. O público que visita o evento é na maioria composto por profissionais de alto escalão das principais e maiores empresas do setor, influenciadores e decisores dos processos de compras. Por isso, a presença dos nossos parceiros se torna fundamental", explica Cortinove.
 
 

www.callcenter.inf.br/players/49418/felitron-participa-de-evento-na-colombia/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br