Felitron participará de congresso na Colômbia em parceria com Walter Bridge
A Felitron, principal marca de headsets profissionais da América do Sul, em parceria com a Walter Bridge, participará nos próximos dias 09, 10 e 11 de Maio do 14° Congresso Andino de Contact Centers e CRM. O congresso reúne empresas e fornecedores de hardware, software e serviços para as indústrias de BPO.
O evento conta com a participação de gerentes e diretores de grandes empresas de telecomunicação, profissionais de TI e o público visitante possui bastante qualificação.
Segundo Leonardo Fioretti, diretor executivo da Felitron, a participação no evento é importante para abrir novas oportunidades de negócios e o fortalecimento da marca no país. Este é o 5º ano que a Felitron participa do evento. Este ano, assim como no ano passado, a Felitron dividirá o seu Stand com o seu distribuidor local, Walter Brigde.
“A Felitron, como uma empresa que está em crescimento no cenário internacional, faz questão de firmar esta parceria com um evento deste porte. Além da possibilidade da troca de experiência com os principais players do mercado, é sempre muito importante participar.”, completou Leonardo Fioretti.
Via Assessoria de imprensa
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.