Felitron pronta para operar no México

19/12/2013 21:07

 

Atividades da empresa no País iniciam já a partir de janeiro 19/12/2013 07:16

» Leonardo Fioretti
 
A Felitron, marca de headsets profissionais, anunciou a constituição da Felitron México SRL de CV na Cidade do México, com início das atividades locais a partir de 02 de janeiro de 2014. Segundo o diretor executivo, Leonardo Fioretti, a atuação no México demonstra a importância do país no mercado mundial de headsets e a estratégia de internacionalização da marca. "A Felitron iniciou o seu projeto de exportação em 2010. Ao longo desse período, a aceitação dos produtos foi excelente, com a abertura de inúmeros parceiros em vários países da América Latina. Isso nos impulsionou a desenvolver um plano audacioso para a internacionalização da marca, com a abertura de empresas locais para atuação, com políticas comerciais agressivas", afirma.
 
Ele conta que, em novembro passado, a empresa concluiu a abertura da Felitron México, a primeira filial da marca fora do Brasil. "A escolha de iniciarmos essa importante etapa da marca por esse país se deve ao tamanho da economia e da demanda expressiva por headsets profissionais. Estaremos instalados em uma moderna área de negócios na capital mexicana, com uma equipe comercial composta de profissionais com know how no mercado local de telecomunicações. Sabemos do tamanho do desafio, não mediremos esforços para alcançarmos também uma posição de destaque naquele importante país", completa Fioretti, destacando que a Felitron abrirá mais uma unidade internacional da marca no segundo semestre de 2014.

 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/players/52647/felitron-pronta-para-operar-no-mexico/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br