Felitron realiza apoio cultural ao livro Alice no Mundo das Comunicações

04/07/2012 20:31

A Felitron, empresa brasileira fabricante de headsets, realiza mais um apoio cultural a um livro do segmento de contact center, "Alice no Mundo das Comunicações", dos autores Ferenc Richter Filho e Kendi Sakamoto.

Neste lançamento os autores abordam como as comunicações influenciaram a civilização e a civilização influenciou as comunicações, ambas sempre andando de braços dados. Como relatado na sinopse, cada passo dado trazia em seu núcleo uma necessidade que precisava ser atendida. Desde a pré-história, quando o homem usou pela primeira vez uma apresentação para se comunicar, até os dias de hoje, através dos celulares, netbooks e tablets, as comunicações foram moldando a civilização e transformando-nos no "homo comunicans".

Para o gerente de marketing da Felitron, Ricardo Cortinove, este tipo de ação cultural além de levar informação com conteúdo relevante aos profissionais do segmento e também propiciar visibilidade à marca, é uma excelente oportunidade para a empresa retribuir ao mercado o sucesso alcançado na liderança em vendas nos últimos anos.

"A Felitron conquistou uma posição de liderança e referência no mercado de call centers. Este novo apoio cultural ao livro "Alice no Mundo das Comunicações" faz parte da nossa estratégia de contribuição para o desenvolvimento dos profissionais deste mercado e de aumento da visibilidade e da força de nossa marca. O lançamento do livro será dia 03/07, terça-feira, na livraria Martins Fontes localizada na Av. Paulista, 509 (São Paulo), a partir das 18h30min. Contamos com a presença de nossos clientes prestigiando o evento."

Em: 02/07/2012

 

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=8555

Fonte e créditos: Call to Call

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br