Felitron recebe prêmio da Frost & Sullivan.

22/10/2017 20:02

 

São Paulo, 2017 - A Felitron foi reconhecida pela sua liderança na categoria Headsets Profissionais para o mercado da América Latina pela Frost & Sullivan. O prêmio tem como base os resultados de uma extensa pesquisa realizada pela empresa sobre as melhores práticas em várias categorias relacionadas com o desempenho dos negócios, qualidade dos produtos, atendimento e valor entregue aos clientes com as soluções oferecidas.

A premiação demonstra o crescimento sólido da empresa no mercado Latino Americano, oferecendo produtos e serviços de qualidade superior com foco total na satisfação do cliente.

 

Segundo Alaa Saayed, ICT Principal Analyst da Frost & Sullivan, atualmente existem inúmeros desafios nessa categoria, o que engradece ainda mais esse prêmio. "A estratégia de negócios da Felitron e a qualidade dos produtos e serviços, aliados a uma atenção extrema ao cliente, permitiram que a companhia excedesse a expectativa de mercado e ficasse na liderança, comparado aos outros competidores", complementa Sayeed.

Para Leonardo Fioretti, Diretor Executivo da Felitron, o prêmio reflete os investimentos da companhia não só em pesquisa e desenvolvimento, mas principalmente na excelência no atendimento aos clientes. O Executivo enfatiza que o prêmio ganha ainda mais valor em virtude da Felitron ser a primeira empresa da América Latina, fabricante de headsets profissionais, a receber um prêmio internacional de uma consultoria como a Frost & Sullivan.

 

Sobre a Felitron

A Felitron é uma empresa brasileira, fabricante de headsets profissionais para call centers e escritórios, com 31 anos de presença no mercado nacional. Principal fornecedora dos maiores call centers do país e de milhares de empresas das mais diversificadas áreas de atuação, a marca conta com mais de 150 canais de distribuição no Brasil e em outros 15 países da América Latina.

Em sua planta localizada em São Paulo – Brasil, certificada IS0 9001 para projetos, fabricação e assistência técnica de headsets profissionais, a Felitron possui o mais avançado Centro de Desenvolvimento de Headsets Bruel & Kjaer da América do Sul, o que possibilita desenvolver novos produtos cada vez mais tecnológicos e ergonômicos, atendendo as mais rígidas normas e instruções de órgãos nacionais e internacionais, além de possibilitar melhorias contínuas de todo processo produtivo.

 

Sobre a Frost & Sullivan

Frost & Sullivan, uma companhia parceira voltada ao crescimento, por mais de 50 anos, vem trabalhando junto aos clientes para alavancar inovações visionárias direcionadas aos desafios globais e oportunidades de crescimento que serão cruciais aos participantes do mercado nos dias de hoje.

Sobre o prêmio Frost & Sullivan de melhores práticas de mercado

O prêmio Frost & Sullivan “Melhores Práticas de Mercado”, reconhece companhias através de toda uma faixa regional e internacional em termos da mais alta liderança no mercado global, inovação tecnológica, serviços aos clientes e estratégias de desenvolvimento de produtos. O time de analistas de indústrias da Frost & Sullivan cria um modelo de referência dos participantes do mercado e avalia suas performances através de entrevistas iniciais de avaliação e uma pesquisa secundária de mercado para avaliar e identificar as melhores práticas.

A intenção da Frost & Sullivan é de auxiliar o direcionamento de processos de inovação, excelência e mudança positiva dentro da economia global, através do reconhecimento dos melhores produtos, companhias e profissionais.

www.slideshare.net/FrostandSullivan/felitron-award-write-up

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br