Fernanda Nabuco assume diretoria Jurídica da TIVIT
Após mais de quatro anos de atuação na TIVIT, executiva assume área responsável pelo compliance jurídico visando suportar o crescimento da empresa
Tags: TIVIT, Fernanda Nabuco, diretora do Jurídico da TIVIT, promoção
São Paulo, março de 2012 – A TIVIT, empresa líder em serviços integrados de TI e BPO na América Latina, anuncia a promoção de Fernanda Nabuco ao cargo de diretora da área Jurídica. A executiva ocupava, até o momento, o cargo de gerente geral do departamento.
Com mais de quatorze anos de experiência nesta área e há mais de quatro anos na TIVIT, Nabuco assume o desafio de fazer cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas, seguindo as normas de Governança Corporativa. A executiva também é responsável por uma conscientização preventiva e consultiva, visando minimizar os riscos processuais, nas esferas cível, tributária e trabalhista.
“Nosso objetivo é oferecer um suporte cada vez maior aos negócios da companhia, participando com mais efetividade nos novos projetos, tanto da área comercial, quanto das demais áreas corporativas da empresa”, declara a executiva.
Formada em Direito pela Universidade Paulista, com pós-graduação em Direito Tributário pela PUC – COGAE, Fernanda Nabuco possui ampla experiência em escritórios de advocacia de diversos portes. Nabuco conta com passagens pelos escritórios Bandeira de Melo Advogados; Braga Nascimento e Zílio Antunes Advogados; e Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados.
Sobre a TIVIT
A TIVIT, empresa líder em serviços integrados de TI e BPO na América Latina, tem seu portfólio organizado em três grandes áreas de negócios: Infraestrutura de TI, Sistemas Aplicativos e BPO. Atualmente, possui 19 unidades, localizadas nas principais regiões do Brasil, e uma extensa infraestrutura que permite escalabilidade, confiabilidade e segurança da informação. A TIVIT faz a gestão de operações estratégicas e vitais para os negócios de seus clientes, que incluem 300 das 500 maiores empresas brasileiras. A companhia presta serviços para grandes bancos, seguradoras, empresas de cartões de crédito, indústrias de manufatura, concessionárias de serviços públicos e varejo.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.