Ferraz Veras eleva produtividade em 40% com tecnologia CallFlex
Empresa de cobrança e contact center implementou sistema que reconhece voz e identifica melhores rotas de telefonia
Há pouco mais de um ano o Grupo Ferraz Veras, com experiência de 15 anos no mercado de recuperação crédito, implementou uma nova tecnologia em seu contact center. De lá pra cá viram a produtividade aumentar em 40%, além de reduzirem os custos com telefonia. O crescimento é atribuído a parceria com a CallFlex, desenvolvedora de soluções para contact centers, responsável pelo CallFlex Manager, solução com discador adaptativo preditivo adotada pela Ferraz Veras.
O discador adaptativo preditivo adequa a quantidade correta de chamadas que precisam ser discadas de acordo com o número de operadores disponíveis, isso de modo dinâmico e imediato, evitando que clientes fiquem aguardando na linha e, caso não tenha alguém para atendê-lo, que a ligação seja derrubada. Além de aumentar a produtividade do contact center, por detectar e transferir a ligação em menor tempo, diminui os custos com telefonia, uma das maiores despesas desse tipo de empresa.
“Desde que implementamos a tecnologia vimos nossa produtividade crescer e nossos custos diminuírem, elevando o lucro de nossa empresa. A nova tecnologia apresenta inúmeras funções que facilitam os processos internos, como a facilidade de acesso a relatórios e o ágil controle da operação”, conta Rodrigo Avila Romão, gerente operacional da Ferraz Veras.
Sobre a Ferraz Veras Recuperação de Crédito – Fundada em 1999 a Ferraz Veras Recuperação de Crédito iniciou suas atividades com o compromisso de fornecer soluções personalizadas e que atendam de forma abrangente a necessidade dos clientes. Localizada no 39º e 40º andares do Edifício Itália, na capital paulista, possui área de 1000 m² e uma completa e moderna estrutura de contact center.
Sobre a CallFlex - Fundada em 2007, a CallFlex desenvolve sistemas de telecomunicações com tecnologia avançada, oferecendo soluções que atendem as mais diversas demandas do mercado corporativo com foco no segmento de Contact Centers. Com executivos no mercado de telecomunicações há mais de 20 anos, a CallFlex se volta à continua evolução dos seus produtos, proporcionando a cada cliente os mais novos conceitos do mercado com pleno atendimento das suas necessidades.
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